Os Boiadeiros, são valentes, e de poucas palavras, mas de muitas ações. Apresentam-se como espíritos que encarnaram em algum momento, como tocadores de boiada.

Os seus pontos cantados sempre ajudam os bois e as boiadas, ventanias e tempestades. O laço e o chicote são seus instrumentos místicos de trabalhos espirituais. Eventualmente, usam colares de sementes ou de pedras. O boiadeiro é a figura mística do peão sertanejo, enfim, do homem que viveu na lida do campo e dos animais e que desenvolveu muita força e habilidade para lidar com as adversidades.


Nessa linha, manifestam-se espíritos que usam seus conhecimentos ocultos para auxiliar pessoas que estejam atravessando momentos muito difíceis. Eles conseguem promover "um choque" em nosso campo magnético e liberá-lo de acúmulos negativos. Nem todos foram, de fato, "boiadeiros", mas todos eles têm em comum a capacidade de atuar num campo específico e que caracteriza a linha, seja ela qual for: o de nos trazer uma energia vigorosa, muito útil na quebra de cargas e magias negativas para desfazer "cristalizações" mentais negativas, pois os boiadeiros atuam no campo da Lei Divina e na linha do tempo.

A linha de boiadeiros em nossa vertente é sustentada, num dos seus mistérios, pelo Orixá Xangô. Por isso, eles são verdadeiros "soldados da justiça" que vigiam tudo o que acontece dentro do campo da lei maior, estando sempre prontos a aplicar a justiça nos caminhos do médium.

Na linha do tempo, atuam sob a regência de Mãe Yansã, combatendo as forças das trevas pela libertação e o reerguimento da consciência dos espíritos que são negativos, se desequilibraram e se perderam, recolhendo-os e os encaminhando para o seu local de merecimento na criação.

 

 

 

You have successfully subscribed!